Futuro

Após BBB 22, Paulo André revela se vai seguir carreira de atleta olímpico; confira

Paulo André chegou na final do BBB 22 e foi o vice-campeão do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/05/2022 às 1:29
Notícia
X

Atleta olímpico, Paulo André ainda não retomou a carreira e rotina de atleta olímpico. Nos últimos dias, após se consagrar vice-campeão do BBB 22, ele tem curtido o sucesso que conquistou por causa da participação no reality show.

Em entrevista ao programa Bem, Amigos, do Sportv, Paulo André contou que no momento pretende aproveitar a fama que ganhou após o BBB 22. O atleta olímpico ainda frisou que o espírito competitivo ainda está bastante vivo dentro dele.

"Quero ser lembrado pelo que fiz como atleta. O que me move é o desafio diário de me superar. Com todo respeito a quem vive do 'lifestyle'", contou Paulo André, que não escondeu a vontade de participar das Olimpíadas de 2024, em Paris.

Mesmo assim, o vice-campeão do BBB 22 preferiu não cravar nada sobre o futuro. Paulo André contou que já realizou uma bateria de exames para saber o atual momento físico. Ele ainda salientou que é impossível não aproveitar o sucesso após o reality show.

"É o tempo que vai dizer (se é mais rentável viver como ex-BBB ou atleta). Existem muitos atletas que conseguem conciliar. Vou viver o momento agora, não tem e não posso perder. É difícil abrir mão", disse Paulo André, em participação no programa do narrador Galvão Bueno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor