Libertadores 2022

Qual o jogo da Libertadores vai passar no SBT? Flamengo ou Corinthians? Veja qual jogo passará na sua cidade!

Dupla dona das maiores torcidas entram em campo nesta terça-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/05/2022 às 10:42
Notícia
X

Esta terça-feira (17) é dia de Libertadores na tela do SBT! Donos das duas maiores torcida do País, FlamengoCorinthians entram em campo pela quinta rodada da fase de grupos e podem garantir, antecipadamente, a classificação para as oitavas-de-final!

Ambas as partidas acontecem às 21h30, horário de Brasília.

O Flamengo enfrenta a Universidad Católica, do Chile, e um empate já garante a vaga no mata-mata pelo Grupo H. Pelo Grupo E, o Corinthians visita o Boca Juniors, na La Bombonera, na Argentina e, caso vença e o Deportivo Cali não some três pontos contra Always Ready, também garante a vaga.

Ambos os jogos serão exibidos  ao vivo pelo SBT, mas a transmissão será diferente a depender da cidade, por isso, o Blog do Torcedor fez essa lista para facilitar a vida de rubro-negros e alvinegros espalhados pelo Brasil.

Flamengo x Universidad Católica - 21h30

Ao vivo para todo o Brasil, exceto o Estado de São Paulo e as cidades paranaenses de CuritibaLondrinaMaringáPonta Grossa. Partida também será exibida no site do SBT Sports.

Boca Juniors x Corinthians - 21h30

Ao vivo apenas para todo o Estado de São Paulo e para as cidades paranaenses de CuritibaLondrinaMaringáPonta Grossa. Partida também será exibida no site do SBT Sports.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor