Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Corinthians

Rafael Ramos é preso após denúncia de injúria racial de Edenilson, do Internacional; Corinthians paga fiança

Caso ocorreu durante o jogo do Corinthians contra o Internacional, pelo Brasileirão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/05/2022 às 8:58 | Atualizado em 15/05/2022 às 9:41
RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Edenilson, do Internacional. - FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Leitura:

Rafael Ramos, do Corinthians, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15), pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O jogador foi acusado de injúria racial pelo atleta Edenilson, do Internacional. Os dois clubes se enfrentaram nesse sábado (14), pela Série A.

Segundo o camisa 8 do clube Colorado, o adversário o chamou de "macaco" durante a partida.

O lateral-direito, que negou a acusação, foi liberado da prisão após pagar fiança no valor de R$ 10 mil. O atleta irá responder sobre as acusações em liberdade.

Segundo o próprio Rafael Ramos, houve uma conversa com Edenilson no vestiário do Internacional e que o tom do diálogo foi tranquilo. "Estou de cabeça e consciência limpas", disse o corinthiano.

"Tivemos uma conversa tranquila. Expliquei a verdade do que tinha dito. Ele ainda mostrou um pouco de receio de passar por mentiroso. Expliquei que apenas entendeu a palavra errada", completou Ramos.

Advogado contratado para a defesa do atleta do Corinthians, Fabiano Cerveira se pronunciou rapidamente e evitou responder as perguntas da imprensa sobre o acontecido.

"Não há nenhuma conduta criminosa aqui", ressaltou. "Aqui, tanto o clube quanto o atleta estão tranquilo quanto aos esclarecimentos prestados", concluiu Ceveira.

Comentários

Últimas notícias