Premier League

SOUTHAMPTON X LIVERPOOL: Onde assistir, horário e escalações do jogo que pode definir o campeão da Premier League

Liverpool precisa da vitória para seguir com chances de título na última rodada

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 17/05/2022 às 11:43
Notícia
X

Como já vem sendo nesta reta final de temporada, esta terça-feira (17) será mais um dia de decisão para o Liverpool. Precisando vencer para seguir com chance de ser campeão da Premier League na última rodada, os Reds visitam o Southampton às 15h45, horário de Brasília.

Segundo lugar com 86 pontos, o Liverpool ficará a apenas um ponto de distância do líder Manchester City, que soma 90 pontos. Além da vitória, é importante também que ela seja por uma grande diferença de gols, dado que o City hoje tem 7 gols a mais de saldo, o que pode definir um eventual desempate.

O Southampton, por sua vez, é o 15° com 40 pontos, mas já escapou do rebaixamento e joga apenas para cumprir tabela. São quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas no período, o que torna difícil imaginar que vá conseguir atrapalhar o Liverpool.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv aberta, e do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

SOUTHAMPTON (Thomas Frank): Forster; Kyle Walker-Peters, Bednarek, Salisu e Perraud; Stuart Armstrong, Ward-Prowse, Diallo e Redmond; Adam Armstrong e Armando Borja.

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Thiago, Henderson e Keitá; Salah, Mané e Luis Díaz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor