FORA

Liverpool x Southampton: Salah joga? Klopp estipula prazo para retorno do atleta do Egito; veja

Salah, do Liverpool, se machucou na final da FA Cup, em jogo contra o Chelsea

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 17/05/2022 às 14:36
Notícia
X

Southampton e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (17), às 15h45, no estádio St. Mary's Stadium, no Sul da Inglaterra. A partida será válida pela 37 rodada da Premier League e é de extrema importância para manter os Reds vivos na briga pelo título.

Para o jogo de logo mais, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, deverá realizar algumas mudanças em relação à equipe que iniciou à final da FA Cup contra o Chelsea, no último sábado (14)

Duas delas serão forçadas, por conta de lesões. Salah e van Dijk não viajaram para Southampton e irão ser desfalques do Liverpool no jogo desta tarde (17).

Ambos se machucaram na final da FA Cup e não reuniram condições de jogo para estarem em campo diante do Southampton

Klopp espera contar com o retorno dos jogadores já na partida do próximo domingo (22), no duelo contra o Wolverhampton, pela 38ª rodada da Premier League.

"Ambos estão bem. Então... o objetivo é pra que os dois possam estar presentes no jogo do fim de semana. Pode ser no banco ou qualquer outra coisa, alguns minutos ou no início, não sei, veremos isso, porque seria perfeito eles estarem aptos para o jogo da Champions League", relatou Klopp.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor