Sport

Sport pode ter que encarar fenômeno Endrick em mata-mata da Copa do Brasil

Sport venceu o Cruzeiro e pode encarar o Palmeiras da Copa do Brasil sub-17

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 19/05/2022 às 14:42 | Atualizado em 19/05/2022 às 14:44
Notícia
X

Após largar na frente contra o Cruzeiro, o Sport alimenta grandes expectativas de classificação na Copa do Brasil sub-17. O Leão venceu por 2x1 a ida, na Ilha do Retiro, e agora joga pelo empate no jogo de volta para se classificar às semifinais da competição. O detalhe é sobre quem pode ser o próximo adversário: o Palmeiras de Endrick.

O Palmeiras enfrentou o Atlético-MG nessa quarta-feira (18) e atropelou. Fez 5x0 em Belo Horizonte e está com uma mão na próxima fase da Copa do Brasil sub-17. Endrick brilhou mais uma vez e fez o primeiro gol do time paulista.

Como o Palmeiras está praticamente classificado, já que decide casa a a volta, resta saber quem será o adversário do Verdão. O Sport larga na frente por ter vencido a ida por 2x1. Se empatar, o Leão avança. Uma derrota por dois gols ou mais dá Cruzeiro, enquanto que uma vitória da Raposa por um gol leva a decisão para os pênaltis.

A volta do duelo entre Cruzeiro e Sport será na segunda-feira, 23 de maio, às 15h30, em Belo Horizonte.

Endrick desperta interesse de Real Madrid e Barcelona

Caso enfrente Endrick mesmo, o Sport terá pela frente uma das maiores joias do futebol brasileiro. Grande destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Endrick tem apenas 15 anos e já desperta interesse de gigantes como Real Madrid e Barcelona. Ele, contudo, ainda precisa assinar um contrato profissional no Brasil antes de se transferir. A cláusula rescisão deve girar em torno de 60 milhões de euros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor