Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

"Esse é o tipo do jogo que é chato explicar", afirma técnico do Náutico após empate contra o CSA

O Náutico empatou por 1x1 com o CSA, nessa quinta-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2022 às 1:46
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Roberto Fernandes não escondeu a insatisfação com a sequência negativa do Náutico na Série B após o empate com o CSA - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes lamentou o baixo aproveitamento dos jogadores do Náutico nas chances criadas no empate por 1x1 com o CSA. De acordo com o treinador alvirrubro, eles precisam elevar o nível de concentração para terem uma melhor performance nas jogadas.

'Esse é o tipo do jogo que é chato explicar. Porque o que faltou foi chutar e fazer o gol. No último lance do primeiro, Jean Carlos driblou o goleiro e chutou. Olha a posição que estava Léo Passos", afirmou o comandante do Náutico.

"Era só tocar que fazia o gol. Tudo está no detalhe. Por isso eu digo que sempre: se concentra para tomar a melhor decisão", completou Roberto Fernandes.

Agora, o Náutico acumula quatro jogos sem vencer na Série B. Por outro lado, apesar do empate em casa com o CSA, o Timbu não tem como matematicamente entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.

O próximo jogo do Náutico acontece apenas na quinta-feira (26). O adversário é o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.

Comentários

Últimas notícias