O Náutico empatou por 1x1 com o CSA, nesta quinta-feira, nos Aflitos. O jogo foi válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Náutico perde Júnior Tavares por até três semanas na Série B
- Náutico terá jogador julgado na semana que vem por expulsão na Série B
- Náutico x CSA é marcado por chuva de pedras e bombas em nova confusão envolvendo torcidas organizadas
- RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO: Veja como foi a partida contra o CSA pela Série B
O CSA saiu na frente no placar com gol de Giva no primeiro tempo. No fim do jogo, o Náutico empatou com Victor Ferraz, de cabeça, após escanteio cobrado por Leandro Carvalho.
Com o resultado, o Náutico pula temporariamente para a 13ª colocação com oito pontos. A oitava rodada da Série B só acaba no domingo.
O próximo jogo do Náutico acontece apenas na próxima quinta-feira (26). O adversário é o Ituano, às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo.
CHUVA DE PEDRAS E BOMBAS
O jogo entre Náutico x CSA, nesta quinta-feira, nos Aflitos, pela Série B, teve mais um episódio lamentável envolvendo as torcidas organizadas.
Durante o primeiro tempo da partida, houve tumulto e correria na arquibancada central dos Aflitos, onde fica localizada grande partida da torcida do Náutico. Além disso, quatro bombas explodiram perto do local.
SOCORRO!
— Renato Barros (@renatorbarros) May 20, 2022
Uniformizadas do CSA e Santa Cruz estão jogando pedras na arquibancada Central dos Aflitos. Correria!
Estamos sendo atacados. Crianças, adultos, idosos. Cadê a polícia?? pic.twitter.com/UH9HwJRjQr
De acordo com informações apuradas, integrantes da uniformizada do CSA jogaram pedras em direção aos alvirrubros. Isso quando a organizada estava entrando no estádio.
Comentários