Premier League

Salah joga hoje? E van Dijk? Veja se craques do Liverpool jogarão última rodada da Premier League

Liverpool pode ser campeão inglês se vencer o Wolverhampton e City tropeçar contra o Aston Villa

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 22/05/2022 às 7:00
Notícia
X

É dia de decisão para o Liverpool! Antes de disputar a final da Champions League no próximo sábado (28), contra o Real Madrid, os Reds podem se sagrar campeões da Premier League e garantir o terceiro título da temporada.

Para isso, o time comandado por Jürgen Klopp precisa vencer o Wolverhampton, em Anfield, neste domingo (22), às 12h, horário de Brasília, e torcer para que o Manchester City não vença o Aston Villa, no Etihad, no mesmo horário.

Apenas um ponto separam as equipes. O Liverpool soma 89 pontos contra 90 do City e fazem, de longe, o maior duelo pelo título dentre as principais ligas da Europa.

Salah joga? E van Dijk? E Fabinho?

Diante de tantas decisões, o Liverpool joga sempre no limite e tem que fazer algumas escolhas. Nas últimas rodadas o time não pôde contar com três de seus principais jogadores: Salahvan DijkFabinho.

Klopp ainda não revelou os relacionados para a partida. O treinador alemão se mostrou confiante com o processo de recuperação do trio, mas desconversou durante coletiva desta sexta-feira (20) e afirmou que não pretende correr riscos antes da final da Champions League.

"Parece bom, mas os rapazes estão tentando e veremos", "Minha solução preferida seria que todos pudessem jogar no fim de semana por razões de ritmo...mas não  posso dizer 100%, não temos chance de correr riscos", afirmou.

Prováveis escalações

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Keita (Fabinho), Henderson e Thiago; Mané, Diogo Jota (Salah) e Luis Díaz

WOLVERHAMPTON (Bruno Lage): José Sá; Boly, Coady e Toti; Jonny, Neves, Moutinho, Dendoncker e Ait-Nouri; Raul Jiménez e Pedro Neto

Onde assistir Liverpool x Wolverhampton

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de streaming Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor