Paulo Sousa quebra silêncio sobre polêmica com Diego Alves no Flamengo; veja o que ele disse
Treinador abriu coletiva após vitória sobre o Goiás falando sobre o episódio
Mesmo após a vitória por 1 x 0 sobre o Goiás, pela 7ª rodada do Brasileirão, o Flamengo deixou o campo do Maracanã sob fortes vaias da torcida, que também não poupou nos xingamentos ao presidente Rodolfo Landim.
Além de desempenho muito abaixo do exigido pelos torcedores no segundo tempo, as vaias se justificam pela polêmica envolvendo o goleiro e ídolo Diego Alves no meio de semana contra Universidad Católica, pela Libertadores.
Na ocasião, Paulo Sousa havia afirmado que o goleiro de 36 anos, que se recupera de uma pubalgia, havia se disponibilizado para a partida após uma conversa com o direto Bruno Spindel, dando a entender que a ausência de Diego Alves não se dava por lesão, mas por escolha do atleta.
Durante a coletiva do pós-jogo contra o Goiás, Paulo Sousa fez questão de abrir falando sobre o assunto e atribuiu a polêmica a um erro de comunicação entre ele e seu staff e que o assunto já foi superado no clube.
"O que aconteceu foi uma falta de comunicação entre meu fisioterapeuta e o meu preparador. Em momento nenhum Diego Alves se colocou à disposição para jogar. O episódio já está superado", afirmou.