Manchester City

Jogador do Manchester City se aproxima de retorno para clube onde foi revelado

O atleta conquistou a Premier League pelo Manchester City no último dia 22 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 23/05/2022 às 8:51 | Atualizado em 23/05/2022 às 8:56
Notícia
X

título do Manchester City da temporada 2021/2022 da Premier League, no domingo (22), foi o último de um jogador pelo clube inglês, pois está de saída na próxima janela de transferências. 

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o volante Fernandinho está próximo de acertar com o Athletico Paranaense. O Furacão já negocia com os agentes do jogador.

A vontade do atleta é de retornar ao Brasil, para ficar próximo de seus familiares. Com isso, o retorno do jogador do Manchester City para o clube no qual foi revelado é uma realidade.

Fernandinho anunciou que deixa o Manchester City após nove temporadas. O brasileiro virou ídolo, com cinco Premier League e títulos da Copa da Liga, Supercopa e Copa da Inglaterra.

O volante foi revelado pelo Athletico Paranaense e deixou o Brasil em 2005 ao ser contratado pelo Shakhtar Donetsk, onde atuou por oito temporadas, antes de acertar com o Manchester City.

Pela Seleção Brasileira, Fernandinho participou da Copa do Mundo de 2014 e 2018. Aos 37 anos, ele já está em final de carreira e pretende se aposentar no clube do coração.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, em março deste ano, Fernandinho ainda não tinha o futuro da carreira deciddo.

"Eu e minha família vamos sentar, conversar e definir o que vai ser melhor para todos nós", disse. Algo que foi feito por ele e pelos familiares.

ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Ainda no Manchester City, Fernandinho estaria próximo de um acordo com o Athletico-PR - ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor