Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Champions League

Que dia é a final da Champions League 2022? Veja data, horário, local e onde assistir ao vivo Liverpool x Real Madrid

Liverpool e Real Madrid se enfrentarão na disputa do título

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 23/05/2022 às 12:29 | Atualizado em 24/05/2022 às 15:48
AFP
Vinicius Júnior marcou o primeiro gol do Real Madrid na partida - FOTO: AFP
Leitura:

A final da Champions League chegou! Estamos na semana da grande decisão da Champions League 2021-22, que colocará LiverpoolReal Madrid frente a frente! Os ingleses buscam o 7° título de sua história e podem igualar o Milan como segundo maior campeão da competição.

Já os espanhóis podem ampliar ainda mais sua hegemonia de títulos, chegando ao 14°, que seria o dobro do Milan.

Que dia será a final da Champions League?

A partida Liverpool x Real Madrid será disputada neste sábado, 28 de maio.

Qual horário da final da Champions League?

A final da Champions League entre Liverpool e Real Madrid será às 16h, no horário de Brasília.

Onde será a final da Champions League?

Liverpool x Real Madrid, pela final da Champions League será disputada no Stade de France, em Saint-Dennis, região metropolitana de Paris, na França. Foi neste estádio que a Seleção Brasileira foi vice-campeã da Copa do Mundo 1998, ao perder a final para a seleção da casa por 3 x 0.

Originalmente, a partida estava marcada para São Petersburgo, na Rússia, mas a Uefa optou por alterar o local da partida após o início da guerra contra a Ucrânia.

Onde assistir ao vivo a final da Champions League

A final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, do TNT, na TV fechada, e do serviço de streaming HBO Max.

Possíveis desfalques de Liverpool e Real Madrid

No momento, Jürgen Klopp tem mais motivos de preocupação que Carlo Ancelotti no que diz respeito à escalação que ambos levarão a campo no dia da grande decisão. 

Apesar do retorno de Salah na última rodada da Premier League, o Liverpool ainda não sabe se poderá contar com Thiagovan DijkFabinho.

O primeiro deixou o campo mancando neste domingo (22) e os outros dois se recuperam de lesões musculares. O zagueiro holandês até esteve presente no banco de reservas, o que indica estar apto para jogar, já o volante brasileiro sequer foi relacionado.

Já o Real Madrid tem dúvidas, quanto à titulares, apenas com relação a presença ou não de Alaba, que ainda não se recuperou de lesão e esteve ausente até mesmo do jogo da classificação contra o Manchester City na semifinal.

Comentários

Últimas notícias