CHAMPIONS LEAGUE

Real Madrid já tem time definido para Final da Champions League, diz Ancelotti

Real Madrid encara o Liverpool na final da Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 19/05/2022 às 16:21
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo.

Mesmo faltando mais de uma semana para a decisão da final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, em paris, o técnico do clube espanhol - Carlo Ancelotti - já tem a escalação definida para a partida do dia 28 de maio.

"Eu não tenho dúvida alguma sobre o meu time. A única dúvida que eu tenho é se os jogadores que vão começar o jogo são mais importantes do que aqueles que vão terminar o jogo", disse o treinador em coletiva de imprensa.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Real Madrid C.F. (@realmadrid)

Ancelotti também evitou dar nome aos bois e fez mistério sobre os 11 iniciais para a decisão. Mas o Real Madrid ainda tem um compromisso dentro de campo antes da Champions League. O clube merengue encara o Betis pela última rodada da La Liga, no Santiago Bernabéu, nessa sexta-feira (20).

"Nós queremos que seja um jogo competitivo com boa intensidade. Nós jogamos bem nas outras partidas que disputamos desde que vencemos o Campeonato Espanhol e lutamos duramente. Nós queremos fazer o mesmo nesta sexta, com os jogadores que não jogaram contra o Cádiz ganhando alguns minutos em campo", ressaltou o técnico.

Estrelas retornam para Real Madrid x Betis

Contra o Cádiz, o Real Madrid deixou nomes como Modric, Marcelo, Benzema e Vinícius Jr. de fora. Esses voltaram a ser relacionados para o duelo diante do Betis. Alaba, que estava afastado desde o dia 26 de abril por causa de uma lesão, voltou a estar apto, mas será poupado para a final europeia.

 

Real Madrid terá dois dias a mais de descanso do que o Liverpool, que joga no domingo (21) contra o Wolverhampton, em rodada decisiva do Campeonato Inglês.

"O Liverpool, neste período, teve mais dificuldade do que nós, porque está encarando jogos importantes. Tivemos tempo para nos preparar, comemoramos o título da Liga, e eles da Copa da Inglaterra", contou Ancelotti. "No fim, tivemos mais tempo para pensar no jogo, mas isso não irá afetar o time", completou.

Mbappé no Real Madrid

Durante a coletiva, Carlo Ancelotti também falou sobre as especulações a respeito da possível ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid na temporada 2022/2023 e como isso tem influenciado no ambiente do clube.

"Tudo o que acontece ao nosso redor e as coisas que falam não nos afetam em nada. Estamos muito felizes, relaxados e calmos enquanto esperamos o jogo acontecer", destacou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor