SPORT

Especulado no Internacional, Adryelson revela onde quer jogar após empréstimo ao Al-Wasl; confira

Em fim de empréstimo ao Al-Wasl, o zagueiro Adryelson, que pertence ao Sport, tem o futuro incerto

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 23/05/2022 às 14:04 | Atualizado em 23/05/2022 às 14:05
Notícia
X

Em fim de empréstimo ao Al-Wasl, o zagueiro Adryelson, que pertence ao Sport, tem o futuro incerto. O clube dos Emirados Árabes não irá exercer a opção de compra acordada e deseja contar com o jogador em definitivo por um valor menor que o acordado. 


A oferta realizada pelo Al-Wasl foi classificada como "piada" pelo Sport, que conta com a reapresentação de Adryelson ao fim do período de empréstimo. Em meio à incerteza do futuro do jogador, alguns clubes sondam a situação.

Um dos times interessados em contratar Adryelson é o Internacional, segundo o site Portal do Colorado. O clube do Rio Grande do Sul corre o risco de perder o zagueiro Bruno Méndez e vê no defensor rubro-negro. 

Em contato exclusivo com o Blog do Torcedor, o empresário de AdryelsonEduardo Cornacini revelou o desejo do jogador.

"No momento, a preferência de Adryelson é de permanência. O jogador se adaptou bem, atua com regularidade e vem chamando atenção. Ganhou mercado, tem tido visibilidade. Diversos clubes nos contataram para entender a situação do atleta, mas nada que saísse da superficialidade. O Al-Wasl tem prioridade na contratação", explicou o agente.

Série B: Confira o empate entre Sport e Novorizontino

Adryelson pelo Al-Wasl

No Al-Wasl, Adryelson é treinado por Odair Hellmann e joga junto com brasileiros como o atacante Gilberto e o volante Ramiro. Ao todo, disputou 28 jogos e marcou dois gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor