Leão

Dirigente do Sport classifica como "piada" proposta do Al-Wasl para ficar com Adryelson

Adryelson foi emprestado pelo Sport ao Al-Wasl no meio da temporada passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/05/2022 às 4:48 | Atualizado em 22/05/2022 às 6:15
Notícia
X

O zagueiro Adryelson deve retornar em breve ao Sport. Após o fim do vínculo de empréstimo por um ano, o Al-Wasl não quis exercer a opção de compra do defensor. Para ficar em definitivo com o brasileiro, o clube dos Emirados Árabes Unidos teria que desembolsar 1,5 milhão de dólares (R$ 7,3 milhões).

No comunicado enviado ao Sport de que não iria comprar Adryelson, o Al-Wasl fez uma proposta que não agradou nem um pouco o Leão. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol Augusto Carreras classificou como uma "piada". 

"O Sport recebeu um comunicado, assim como reza no contrato, informando de que eles (Al-Wasl) não iria exercer a cláusula de compra obrigatória após o fim do empréstimo", afirmou o dirigente do Sport.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DE CARRERAS

"No mesmo ofício, eles fizeram uma proposta para ficar com o atleta. Nela, os direitos seriam transferidos em 100% para o clube árabe e o Sport ficaria com 15% de uma futura venda", completou.

Augusto Carreras ainda classificou como uma "piada" a proposta feita pelo Al-Wasl para ficar com o Sport. "Informamos que isso não interessa e o Sport não vai aceitar nada nos moldes dessa proposta, que entendemos como uma piada", disse.

ANDERSON STEVENS/SPORT
Adryelson brilhou com a camisa do Sport após ser revelado nas categorias de base do Leão - ANDERSON STEVENS/SPORT

"Para a gente, é assunto encerrado e Adryelson se reapresenta ao Sport. Isso se o clube árabe não voltar atrás dentro do prazo e desejar ficar com o jogador como reza a cláusula. Ele já foi de graça no empréstimo, ficar em definitivo é que não concordamos mesmo", acrescentou.

No Al-Wasl, o zagueiro Adryelson disputou 28 jogos e marcou dois gols desde que foi emprestado pelo Sport. A negociação foi feito pela antiga gestão do Leão que era comandada pelo ex-presidente Milton Bivar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor