ZAGUEIRO DO AL-WASL

Golfinhos, treinos e gol: veja como está a vida de Adryelson, ex-Sport, nos Emirados Árabes

O atleta, que foi formado na Ilha do Retiro, está emprestado para o Al-Wasl

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/08/2021 às 14:19 | Atualizado em 28/08/2021 às 16:47
Notícia
X

Emprestado para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Adryelson, ex-Sport, tem aproveitado a estadia do outro lado do mundo. O atleta, que foi formado na Ilha do Retiro, acertou a renovação com o Leão até julho de 2023, mas em maio deste ano, saiu para atuar por um ano no clube de Dubai, com opção de compra ao término do contrato. 

Nas terras emiradenses, Adryelson tem se destacado e se divertido. Há duas semanas, o jovem zagueiro de 23 anos estreou com o pé direito e marcou o primeiro gol com a camisa do Al-Wasl. Por meio da assessoria, o atleta comemorou o balanço das redes e disse que o momento foi bastante especial mesmo sendo apenas amistoso.

“Fico muito feliz em começar com um gol. Isso dá mais motivação para o longo da temporada. Apesar de ser amistoso, foi muito importante para o meu começo aqui. Espero fazer uma excelente temporada aqui. Estou trabalhando bastante e tenho certeza que faremos um ano promissor”, afirmou o jogador, que usa as redes sociais para mostrar a rotina de treinos e mais treinos no novo clube.

 

Golfinhos e restaurante “submarino”

As boas experiências de Adryelson em Dubai não se restringem à marcação de gols e intensos treinos. Nas redes sociais, o jogador compartilha momentos alegres com a esposa, que vão desde passeios em pontos turísticos da cidade até mergulho com golfinhos. “Que experiência incrível!!”, escreveu ele no seu perfil oficial no Instagram, após nadar com os mamíferos no Atlantis Aquaventure Waterpark, um parque aquático localizado à beira do Golfo Pérsico. O espaço conta com diversas piscinas, toboáguas de diferentes níveis de adrenalina e uma praia particular.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adryelson (@adryelson98)

Em outra publicação, ele mostra sua visita ao restaurante “submarino” Ossiano Dubai, um dos mais cobiçados do mundo, graças à sua vista de aquário do chão ao teto. Sua arquitetura permite que os clientes observem mais de 65 mil criaturas marinhas a nadar em frente à sua mesa.

Além da interessante vista, o Ossiano é lugar também de boa comida, o que já lhe rendeu quatro vezes o título de melhor restaurante de frutos do mar de Dubai.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor