MBAPPÉ

Depois de rejeitar o Real Madrid, Mbappé detona futebol brasileiro; veja o que ele disse

Mbappé está entre os melhores jogadores do mundo na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 23/05/2022 às 16:48
Notícia
X

Mbappé, do PSG, é um dos grandes jogadores do futebol mundial e foi um dos principais assuntos das últimas semanas. Isso porque o mundo do futebol estava esperando a sua decisão e continuar, ou não, vestindo a camisa do Paris.

Depois de serem divulgadas informações de que o atacante estava praticamente fechado com o Real Madrid para a próxima temporada, o jogador finalmente decidiu que vai permanecer na França. Mbappé assinou contrato com o PSG até 2025.

''Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos'', disse Mbappé.

Polêmica!

Em entrevista ao TNT Sports, Mbappé foi questionado sobre a diferença do futebol sul-americano em comparação com o europeu. Sem titubear, o jogador respondeu que o futebol sul-americano é menos avançado.

''Quando a gente chega na Copa estamos prontos. E a Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul o futebol não é tão avançado quanto na Europa'', disse o jogador da França e do PSG.

Vale ressaltar que boa parte dos jogadores titulares da seleção brasileira e da Argentina jogam no continente europeu. No Brasil tem Alisson/Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Casemiro, Alex Sandro, Neymar, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Douglas Luiz e outros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor