Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

FRUSTRADO? PSG perde três nomes de peso exigidos por Mbappé; veja quem

Mbappé renovou com o PSG com algumas regalias dentro do time

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 23/05/2022 às 18:01
REPRODUÇÃO/TWITTER/PSG
Mbappé é um dos grandes atacantes do futebol mundial. - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/PSG
Leitura:

Um dos assuntos mais comentados da semana foi a possível saída de Kylian Mbappé do PSG para fechar com o Real Madrid. Depois de muitas especulações, o atacante decidiu renovar com o Paris até 2025 - frustrando os planos dos Merengues.

Acontece que a permanência do jogador, de acordo com a imprensa francesa, lhe rendeu algumas regalias dentro do clube, que causaram polêmicas.

Mbappé teria autonomia para escolher futuros treinadores e montagem de elenco do clube até o final do seu contrato. Diante disso, o jogador indicou alguns nomes importantes para o Paris - visando deixar o grupo ainda mais forte.

Perdeu alguns nomes

O atacante francês teria informado três nomes de peso para integrar o elenco do PSG na temporada: Zidane, Pogba e Tchouaméni.

O treinador Zidane está livre no mercado desde que deixou o Real Madrid e teria até recebido uma investida do PSG, mas recusou visando outro futuro. De acordo com o jornalista  Loic Tanzi, da RMC Sport, o técnico deseja treinar a seleção francesa.

Já Pogba estaria muito perto de acertar o seu retorno com a Juventus. Enquanto que Tchouaméni estaria decidindo entre Liverpool ou Real Madrid.

Comentários

Últimas notícias