MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

Craque do Manchester United pode fazer dupla com joia da base do Sport; confira

Com o fim da temporada europeia, o mercado de transferências de todo o planeta começa a se movimentar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 24/05/2022 às 11:04 | Atualizado em 24/05/2022 às 11:21
Notícia
X

Em 2022, o Sport realizou duas das suas maiores vendas da história ao negociar jogadores revelados no clube para o exterior. O atacante Mikael foi emprestado à Salernitana, da Itália, e adquirido em definitivo, e o meia Gustavo vendido ao Al Ahli, dos Emirados Árabes. 

E Mikael pode ganhar a companhia de uma grande estrela do futebol mundial para a próxima temporada. Já atuando ao lado de Franck Ribéry, atacante francês, mais um craque pode estar a caminho do clube italiano.

Segundo o presidente da Salernitana, em entrevista ao Corriere, ele pretende tentar a contratação do atacante Edinson Cavani. O uruguaio possui contrato se encerrando com o Manchester United ao fim de junho e pode assinar de graça com qualquer equipe.

"Adoraria contratar Edinson Cavani como free agent. Cavani seria um presente incrível para a cidade, já que o Salernitana está na Série A. Também vou tentar manter Franck Ribéry aqui por mais uma temporada", revelou o mandatário.

Mikael pela Salernitana 

Ainda buscando sequência pela Salernitana, Mikael entrou em campo sete vezes desde que chegou à Itália, todas entrando na reta final dos jogos. Somando todo o tempo em campo, o atacante sequer completou 90 minutos, o equivalente a uma partida inteira de futebol. 

Campeonato Brasileiro da Série B 2022 tem recorde de times que já venceram a Série A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor