SPORT

Salernitana escapa da queda na Itália e Mikael é vendido em definitivo; veja valores que Sport receberá

Mikael foi um dos grandes sucessos do Sport em 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 22/05/2022 às 19:36
Notícia
X

O Sport tem um belo motivo para comemorar neste domingo (22). Acontece que o Salernitana escapou do rebaixamento do Campeonato Italiano, por 1 ponto, e conseguiu a permanência na primeira divisão.

Diante disso, o Leão da Ilha acerta a venda em definitivo do atacante Mikael ao clube italiano, pelo valor incrível de 2,75 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), por 75% dos direitos econômicos do atacante.

Em entrevista à Rádio Jornal, no programa Bola Rolando, o vice-presidente de futebol do Sport - Augusto Carreras - comentou que o valor vai ajudar bastante o Sport na temporada.

''Ficando na Série A, diferente de Adryelson, o clube italiano é o obrigado segundo a cláusula a ficar com Mikael. É um valor que vai ajudar muito no planejamento de 2022 e também já para projetar 2023'', afirmou Augusto ao repórter João Victor Amorim.

Mikael

Mikael fez um sucesso grande com a camisa do Sport em 2021, quando tentou ajudar o time para escapar do rebaixamento. Em 50 partidas disputadas, o atacante marcou 15 gols e deu uma assistência.

Porém, pelo Salernitana, Mikael ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol vestindo a camisa do clube. Sem conseguir ter uma sequência, o atacante disputou apenas sete jogos pelo time da Itália.

Próximo jogo do Sport:

Nesta segunda-feira (23), o Sport entra em campo para enfrentar o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h, na Ilha do Retiro.


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor