ATENÇÃO

Técnico do Liverpool, Klopp aponta setor mais perigoso do Real Madrid antes da final da Champions League; veja

Liverpool e Real Madrid farão a grande final da Uefa Champions League 21/22

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 24/05/2022 às 17:18
Notícia
X

Se preparando para disputar a sua terceira final na temporada, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp tem demonstrado ser bastante estudioso quanto as deficiências e eficiências dos adversários.

Em duas decisões jogadas na temporada 21/22, o Liverpool, de Klopp, saiu vencedor nas duas finais (Carabao Cup e FA Cup), ambos os jogos contra o Chelsea

Agora, diante do Real Madrid, o comandante dos Reds fez questão de analisar o clube Merengue e destacar o ponto que oferece maior perigo ao Liverpool antes da decisão do próximo sábado (28).

Como comparação, Klopp usou o time do Real Madrid da temporada 17/18, o mesmo que o time inglês enfrentou na final da Champions League e que acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1.

"O Real Madrid não mudou muito em termo de elenco. O meio-campo é o mesmo. Muitas coisas ainda são [do jeito] que eram antes. Então, a linha deles [de trás] mudou muito, na frente, Cristiano [Ronaldo] não está lá, é verdade, mas [Karim] Benzema ainda está lá.

"Além disso, os jovens brasileiros [Vinicius Junior e Rodrygo] também fazem parte do comando de ataque", disse Klopp.

Por outro lado, o técnico do Liverpool fez questão de lembrar as finais vencidas nos últimos anos e disse estar mais "cascudo" para a decisão do próximo sábado (28).

"Então, temos que aprender a vencer finais e vencemos algumas, não finais da Liga dos Campeões, mas algumas outras. Somos mais experientes [agora] e isso provavelmente é bom", finalizou Jürgen Klopp.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor