UNIFORME

Liverpool prepara camisa "especial" para final da Champions League contra o Real Madrid; veja detalhes

Liverpool e Real Madrid irão se enfrentar na final da Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 25/05/2022 às 16:05
Notícia
X

Liverpool e Real Madrid decidem no próximo sábado (28), o título da Uefa Champions League 21/22. Reds e Merengues irão se enfrentar no Stade de France, em Saint-Denis, na França. A decisão terá transmissão do SBT/TV Jornal.

O clube de Anfield já parece ter entrado no clima da grande final da Uefa Champions League. Nesta quarta-feira (25), o Liverpool divulgou alguns detalhes sobre o seu uniforme que será usado na decisão da Liga dos Campeões.

Real Madrid x Liverpool: veja todos os detalhes da grande final da Uefa Champions League

Os Reds jogarão com o seu uniforme principal, o de número 1, predominantemente vermelho. Além disso, no vídeo divulgado pelo Liverpool, foi possível ver a inserção de informações como o local da final, o nome das equipes e a data do duelo.

Técnico do Liverpool diz qual o setor mais perigoso do time do Real Madrid

Em entrevista realizada na última terça-feira (24), o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, falou sobre o setor mais perigoso do Real Madrid e fez uma avaliação do elenco Merengue.

Klopp definiu que o meio-campo do clube espanhol formado por Kroos, Casemiro e Modric, é o setor que o Liverpool precisará ter mais atenção durante a partida. 

Além disso, no balanço feito sobre o plantel do Real Madrid, Jürgen Klopp considerou que o sistema ofensivo sofreu várias mudanças e ressaltou sobre o perigo oferecido por Benzema, Rodrygo e Vinicius Junior.

"O Real Madrid não mudou muito em termo de elenco. O meio-campo é o mesmo. Muitas coisas ainda são [do jeito] que eram antes. Então, a linha deles [de trás] mudou muito, na frente, Cristiano [Ronaldo] não está lá, é verdade, mas [Karim] Benzema ainda está lá.

"Além disso, os jovens brasileiros [Vinicius Junior e Rodrygo] também fazem parte do comando de ataque", finalizou o treinador alemão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor