Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeonato Brasileiro

ITUANO X NÁUTICO: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B

O duelo desta quinta-feira entre Ituano x Náutico é válido pela nona rodada da Série B

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/05/2022 às 4:55
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
As fortes chuvas que atingem o Recife deixaram o campo dos Aflitos impossibilitado de receber Náutico x Vasco - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico enfrenta o Ituano, nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Novelli Júnior. O duelo é válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu precisa da vitória para quebrar o jejum de quatro jogos sem vencer.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um jogo do Náutico. Alexandre Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

ITUANO X NÁUTICO AO VIVO

Com oito pontos, o Náutico risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Atualmente, ocupa a 16ª posição. Já o Ituano está na 13ª colocação com um ponto a mais.

Sobre a escalação, o técnico Roberto Fernandes pode permanecer com três atacantes no Náutico. Nesse cenário, Pedro Victor briga por uma posição com Niltinho.

Se optar por uma formação mais defensiva, o treinador do Náutico pode usar mais um volante no meio-campo. Assim, Djavan se torna o favorito para entrar na equipe titular na vaga de Niltinho.

Vale destacar que Hereda desfalca o Náutico após uma cirurgia no menisco. Pela primeira vez, desde que chegou no Timbu, Victor Ferraz vai atuar na lateral direita. Antes, estava jogando no meio-campo.

CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM
Victor Ferraz vai jogar pela primeira no Náutico de lateral-direito diante do Ituano pela Série B - CHARLES JOHNSON/ C IMAGEM

ADVERSÁRO

No Ituano, o Náutico irá reencontrar um velho conhecido. Trata-se do volante paraguaio Jhiménez. Isso sem se falar do técnico Mazola Júnior, ex-comandante do rival Sport.

FICHA DO JOGO - ITUANO X NÁUTICO

ITUANO - Pegorari. Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Roberto; Jiménez, Kaio, Dudu Vieira e Gérson Magrão; João Victor Amorim e Aylon. Técnico: Mazola Júnior. Esquema: 4-4-2.

NÁUTICO - Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton Silva; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho (Pedro Victor), Luís Phelipe e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

Local: estádo Novelli Júnior, Itu-SP. Horário: 21h30. Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS). Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza (ambos do MS). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias