Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Futuro de Neymar

Neymar entra na mira de mais um gigante da Premier League e pode deixar o PSG

O PSG contratou Neymar do Barcelona em 2017 por 222 milhões de euros

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/05/2022 às 7:14 | Atualizado em 26/05/2022 às 7:22
AFP
Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2025 - FOTO: AFP
Leitura:

O brasileiro Neymar pode estar de malas prontas para deixar o PSG. De acordo com o jornal L'equipe, o clube francês não descarta negociá-lo na janela de transferências da temporada 2022/23.

Com contrato até julho de 2025 com o PSG, o jornal ainda afirma que Mbappé (depois da renovação de contrato) foi consultado e deu o aval uma possível saída Neymar.

Apesar do interesse do brasileiro em ficar e reencontrar o melhor nível técnico, o PSG considera negociar Neymar por qualquer proposta em torno de 90 milhões de euros.

Depois dos interesses de Newcastle e Liverpool, sem propostas oficiais, outro importante time da Premier League está de olho na contratação de Neymar para reforçar o elenco: Chelsea.

NEYMAR NO CHELSEA?

Segundo a revista FourFourTwo, o brasileiro tem o nome ligado ao Chelsea. Vale lembrar que Neymar ganha 49 milhões de euros (R$ 254,9 milhões) de salário por ano.

Os novos donos do Chelsea (grupo liderado pelo americano Todd Boehly), pretende desembolsar 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) em transferências, e Neymar estaria no topo da lista.

Comentários

Últimas notícias