Neymar faz forte desabafo sobre pressão no PSG e revela o que lhe incomoda no clube
Neymar foi alvo de críticas após baixo desempenho do PSG na temporada
Neymar está passando por dificuldades na temporada, isso porque o PSG foi eliminado precocemente da Champions League e o seu nome foi o alvo da fúria da torcida, com vaias e críticas.
Além disso, o camisa 10 também virou assunto das últimas semanas quando um jornalista da ''RMC Sport'', afirmou que o atacante chegava bêbado aos treinos do Paris.
- Com Neymar, Mbappé e Messi? PSG divulga titulares para duelo contra o Strasbourg e Mauricio Pochettino surpreende em escalação; veja
- Cotado no PSG, ex-treinador da Itália nega rumores sobre ida ao time de Neymar, Messi e Mbappé; veja
- PSG pode apostar em brasileiro de "baixo custo" para ser o novo técnico de Neymar, Mbappé e Messi; confira
- BOMBA! Neymar revela o seu time do coração e não é o Santos; entenda
Após a poeira abaixar e o PSG ser campeão do Campeonato Francês, Neymar participou de uma live com Diego Ribas, do Flamengo, e falou sobre as dificuldades de ser vaiado pela própria torcida.
''Ninguém gosta de ser vaiado, ainda mais jogando em casa. É chato, é triste. Já aconteceu comigo aqui no PSG, na seleção e fiquei triste. Não fiquei confortável, mas tive que buscar força de algum lugar. Aí, vem tudo o que você viveu até aquele momento'', disse Neymar.
''Lembrei da minha infância, das pessoas que me ajudaram. Eu penso em jogar por quem está torcendo por mim de verdade, não por quem está me vaiando. Eu sei que meu filho está torcendo, minha família. Por que me abater com as vaias? Tem jogo que a gente joga para torcida, quando está tudo bem'', afirmou.
Para deixar o sentimento triste de receber críticas pela torcida do seu time, o astro brasileiro afirmou que pensou na família
''A gente dá show. Mas tem dia, nos momentos ruins, que tem que se apegar à família. Nesses momentos de vaia, meus pensamentos sempre foram para a família'', completou.