CASA NOVA

Pedido de Mbappé? PSG vence Manchester United e fica perto de contratar craque do Barcelona

Antes de acertar com o PSG, jogador esteve próximo de vestir a camisa do Manchester United

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/05/2022 às 16:03
Notícia
X

Se preparando para a nova temporada, o PSG não tem andado brincando quando o assunto são reforços. Após garantir a permanência de Mbappé, o clube parisiense está muito próximo de fechar a contratação de outro jogador da seleção francesa.

Segundo o jornal espanhol "AS", o PSG já tem tudo encaminhado para a contratação do atacante do Barcelona, Ousmane Dembélé, para a próxima temporada. 

O ponta está em fim de contrato junto ao clube Culé e não tem interesse em estender o seu vínculo com o Barcelona. Segundo o "AS", Dembélé rejeitou a última oferta de renovação oferecida pelo time da Catalunha. 

Inclusive, a casa que Dembélé vivia em Barcelona, já está no mercado para ter um novo dono. Vale lembrar que o nome do jogador da seleção francesa também estava sendo fortemente ligado ao Manchester United.

Dembélé chegará ao PSG para ocupar o lugar deixado por Ángel Di María, que está de saída do clube parisiense. Jornais afirmam que o argentino já tem um pré-acordo assinado com a Juventus, da Itália.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor