Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

PSG

Di María no Atlético-MG? Argentino confirma saída do PSG; confira

Di María foi um dos grandes nomes do PSG nos últimos anos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/05/2022 às 20:19
FRANCK FIFE/AFP
Di María está em fim de contrato com o PSG e não vai renovar com o clube. - FOTO: FRANCK FIFE/AFP
Leitura:

Di María é um dos grandes nomes do futebol mundial, isso porque sua qualidade dentro de campo é diferenciada em comparação com outros jogadores.

Aos 34 anos, o atacante está se despedindo do PSG após sete temporadas vestindo a camisa do clube. Pelo Paris, o argentino conquistou quatro Ligas Francesas, cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas da França e ainda foi vice-campeão da Champions League, quando perdeu para o Bayern de Munique, em 2020.

Em clima de despedida, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, fez um pronunciamento sobre Di María e afirmou que o jogador fez história pelo time.

''Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece'', disse o presidente do PSG.

Em sete temporadas pelo PSG, Di María marcou 91 gols, deu 111 assistências e disputou 294 partidas. Vale ressaltar que o jogador é o líder de assistências em toda a história do time.

Di María no Galo?

Com a saída de Di María, muitos clubes ficaram de olho no jogador - como é o caso do Atlético Mineiro. Porém, ao que tudo indica, o seu próximo destino deve ser a Juventus, de acordo com a imprensa italiana.

Comentários

Últimas notícias