CHAMPIONS LEAGUE

Quem vai tocar na abertura da final da Champions League? Confira atração musical da final da Champions League

Abertura da Champions League contará com atração musical

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 27/05/2022 às 15:44 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:09
Notícia
X

O confronto entre Real Madrid e Liverpool não vai ser o único show no gramado Stade de France, para a final da Champions League neste sábado (28). Seguindo o modelo da Copa do Mundo, a Uefa convidou a cantora Camila Cabello para ser a atração musical do evento.

Diferente do Super Bowl, famoso pelos grandes shows de intervalo, a Champions League contará com o show na abertura da partida. Dona dos hits 'Havana', 'Señorita' e 'Bam Bam', Camila Cabello fará sua performance em um palco provisório.

"Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês!", ressaltou a cantora.

"Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo mal posso esperar!", completou Camila.

Em 2021, na final entre o Chelsea e Manchester City, o evento contou com os shows de Selena Gomez, DJ Khalid e Marshmello, mas feitos de forma virtual, ainda por causa da Covid-19.

Saiba todos os detalhes da final da Champions League

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor