FALOU!

Técnico do Real Madrid, Ancelotti manda recado para Liverpool antes da final da Champions League; confira

Ancelotti já soma um título de Uefa Champions League à frente do comando técnico do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 27/05/2022 às 15:19
Notícia
X

Grande mentor do Real Madrid, o técnico do clube Merengue, Carlo Ancelotti, já começou a aquecer a grande decisão da Uefa Champions League contra o Liverpool.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (27), o treinador do Real Madrid falou sobre a preparação feita pela equipe espanhola e prometeu dar tudo de si para conquistar a 14ª "orelhuda" da história dos Blancos.

Liverpool x Real Madrid: Veja todos os detalhes da grande final da Uefa Champions League

"Temos que estar preparados para tudo. Tivemos tempo para se preparar bem, chegamos muito bem para esse momento. Creio que vamos dar o melhor que temos" disse Ancelotti.

O treinador italiano irá atingir no próximo sábado (28), uma marca histórica na sua carreira. Ancelotti disputará a sua 5ª final de Uefa Champions League como técnico e se tornará o treinador com mais finais de Liga dos Campeões disputadas. 

Em quatro finais jogadas, Carlo Ancelotti conseguiu ser campeão em três oportunidades. Um desses títulos foi conquistado enquanto estava à frente do Real Madrid, na temporada 13/14, na famosa "La Decima", contra o Atlético de Madrid - 4x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor