COMO PARAR?

CHAMPIONS LEAGUE: Defensor do Liverpool fala sobre confronto com Vinicius Junior e revela plano para conter o Real Madrid

Liverpool e Real Madrid duelam na grande final da Uefa Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/05/2022 às 13:58
Notícia
X

Um dos grandes nomes da defesa do Liverpool, o lateral-direito Alexander-Arnold, de 23 anos, está muito próximo de conquistar a sua segunda taça da Uefa Champions League. 

Em entrevista coletiva concedida na última sexta (27), Alexander-Arnold falou sobre a grande final e sobre o duelo que será travado contra o ponta-esquerda do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinicius Junior.

Liverpool x Real Madrid: Veja todos os detalhes da grande final da Uefa Champions League

Para Alexander-Arnold, todos os atletas do Liverpool irão ter confrontos individuais contra grandes jogadores, mas o lateral-direito também ressaltou que os Reds estão preparados e já tem um plano para parar os craques Merengues.

"Haverá batalhas em todo o campo. Temos um plano de jogo, temos nossos planos sobre como vamos lidar com todas as ameaças que eles representam", disse Alexander-Arnold.

O lateral da seleção inglesa fez bastante elogios a Vinicius Junior, mas ponderou que o grupo está fechado e tem uma missão a fazer: conquistar a Uefa Champions League.

"É um jogador excepcional e mostrou isso nesta temporada, principalmente com seus gols, assistências e ameaças. Ele é um jogador empolgante de se assistir, mas entendemos que, como equipe, temos um trabalho a fazer. Individual, coletivo e como grupo. Precisamos ir pra lá e vencer", pontuou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor