Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

COM CONDIÇÕES DE JOGO?

Liverpool atualiza situações de Fabinho e Thiago para final da Champions League contra o Real Madrid; veja

Jogadores estavam cotados para não viajar junto ao elenco do Liverpool para a França

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 27/05/2022 às 16:05 | Atualizado em 27/05/2022 às 17:08
Divulgação / Uefa Champions League
Thiago e Fabinho foram integrados ao elenco do Liverpool para a grande final da Champions League contra o Real Madrid - FOTO: Divulgação / Uefa Champions League
Leitura:

Ajustando os últimos detalhes para a grande final da Uefa Champions League, o Liverpool realizou na manhã desta sexta-feira (27), o seu último treinamento antes da decisão da Liga dos Campeões.

O trabalho final dos Reds aconteceu no Stade de France, palco da final da Champions League. E duas surpresas puderam ser notadas por parte da imprensa.

Os meio-campistas Thiago Alcântara e Fabinho, que estavam na fase final de recuperação de uma lesão, apareceram para o treinamento e fizeram o reconhecimento do gramado junto ao elenco dos Reds.

Além disso, os dois atletas foram integrados a lista de convocados para a decisão contra o Real Madrid. Mais cedo, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp falou sobre as possíveis presenças de Thiago e Fabinho na grande final da Champions League.

"Ambos parecem estar em boas condições. Fabinho treinou completamente normal. Thiago treinou ontem com a equipe. Veremos a situação final e daí partimos", disse Klopp.

Comentários

Últimas notícias