Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

Jogo do Sport adiado! Confira a nova data de Sport x Ponte Preta pela Série B

Sport x Ponte Preta, pela Série B, tem nova data marcada

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 30/05/2022 às 13:22
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Búfalo pode começar o jogo do Sport contra o Grêmio pela Série B no banco de reservas - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Leitura:

As fortes chuvas no Recife e Região Metropolitana também acabaram impactando na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para as 19h desta terça-feira (31), o confronto entre Sport e Ponte Preta foi adiado e já tem nova data definida.

Após solicitação do Leão da Ilha para que a partida fosse adiada, a CBF deferiu o pedido e colocou a partida para a quinta-feira (2), às 21h30.

O local da partida também foi alterado. Sport x Ponte Preta seria realizado na Ilha do Retiro, mas acabou sendo deslocado para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A situação do gramado foi o fator principal para a mudança, já que a drenagem da Arena é melhor.

Chuvas em Pernambuco

O litoral pernambucano tem sido castigado pelas chuvas desde a semana passada. Cheias e deslizamentos de barragens acabaram provocando inúmeras fatalidades na região. Nesta segunda-feira (30), o número de mortes subiu para 91 pessoas.

A quantidade de óbitos deve subir ainda mais ao longo do dia, já que á muitos desaparecidos e as buscas seguem em vários bairros da capital e Região Metropolitana do Recife.

Segundo dados oficiais do Governo de Pernambuco, ao menos 26 pessoas seguem desaparecidas no Recife e em Olinda.

Comentários

Últimas notícias