PARCERIA

Devido às chuvas, Náutico irá treinar no CT do Sport na tarde desta segunda (30)

O CT do Náutico, Wilson Campos, teve vários danos provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 30/05/2022 às 14:38
Notícia
X

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, deixaram rastros de destruição por vários lugares, nem mesmo o futebol escapou. E o CT Wilson Campos, onde o Náutico realiza os seus treinamentos, foi fortemente castigado pela água da chuva

Impossibilitado de ter acesso ao centro de treinamento principal e ao hotel do clube, o Náutico optou por realizar o treinamento desta segunda-feira (30), no CT do seu arquirrival, o do Sport, que fica localizado em Paratibe, Paulista. 

No período da manhã, os jogadores do clube alvirrubro realizaram um trabalho físico numa academia da zona norte do Recife, visando a recuperação e a preparação dos atletas para o confronto frente o Brusque, pela Série B, que está marcado para o próximo sábado (4), às 11h. 

Em contato com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o vice-presidente patrimonial do Náutico, Eduardo Carvalho, falou sobre os prejuízos que as fortes chuvas causaram no CT Wilson Campos nos últimos dias. 

"Essas chuvas prejudicaram muito o nosso Estado como um todo. E no nosso CT, que é em um área que geograficamente acumula muita água, a nossa estrada que dá acesso aos campos foi danificada" disse Eduardo.

O VP do Náutico ainda relatou que só nesta terça-feira (31), é que o clube alvirrubro terá uma real situação dos estragos causados pelas chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife.

"Estamos contratando e ouvindo pessoas da topografia e também uma empresa com expertise em reconstrução de estrada para ouvi-los amanhã pela manhã e, a partir daí, a gente ter um diagnóstico melhor e saber o que de fato será a melhor condição para a gente agir dentro daquela área ali", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor