Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

NÁUTICO

Náutico contrata empresa especializada para resolver problemas no CT causados por chuvas no Grande Recife; confira o prejuízo

O Náutico teve seu centro de treinamento fortemente prejudicado e os reparos realizados no estádio dos Aflitos atrapalhado

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 30/05/2022 às 13:34
Tiago Caldas/CNC
Náutico teve problemas em seu CT devido às fortes chuvas no Recife - FOTO: Tiago Caldas/CNC
Leitura:

Devido às fortes chuvas que atingiram o Grande Recife, o Náutico teve sua logística de treinos atrapalhada no último fim de semana. O clube teve seu centro de treinamento fortemente prejudicado e os reparos realizados no estádio dos Aflitos atrapalhado.

Ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o vice-presidente de patrimônio do Náutico, Eduardo Carvalho, lamentou o prejuízo.

"Essas chuvas prejudicaram muito o nosso Estado como um todo. E no nosso CT, que é em um área que  geograficamente acumula muita água, a nossa estrada que dá acesso aos campos foi danificada".

De acordo com Eduardo, nesta terça-feira (31) o Náutico saberá de fato o tamanho do prejuízo das chuvas em seu CT.

 

"Estamos contratando e ouvindo pessoas da topografia e também uma empresa com expertise em reconstrução de estrada para ouvi-los amanhã pela manhã e, a partir daí, a gente ter um diagnóstico melhor e saber o que de fato será a melhor condição para a gente agir dentro daquela área ali", explicou.

Nesta segunda-feira (30), o treinamento do Náutico será realizado no centro de treinamento do Sport, em Paratibe. 

Situação dos Aflitos para Náutico x Vasco

Após o empate com o CSA nos Aflitos, no último dia 19, o Náutico iniciou uma série de reparos no estádio. Desde os refletores até o gramado, a restauração 

A chuva não deixa de ser um atrapalho, em razão de que, chovendo, a gente não consegue fazer os devidos reparos na iluminação. Embora o trabalho já esteja avançado, ainda há algo a ser feito nas torres. Inclusive, de forma atípica, as torres tem um enxame de abelhas e a gente tá contratando uma pessoa para ajudar a retirada disso", revelou Eduardo Carvalho. 

O VP de Patrimônio também incluiu o estado do campo entre os afetados pela chuva, mas garantiu a conclusão até o próximo jogo do Náutico nos Aflitos, diante do Vasco, em 7 de junho.

Na questão do campo, (a chuva) atrapalha também o processo que está sendo feito pela empresa contratada, a GreenLeaf, que vem atuando com cortes verticais para deixar tudo a contento para o dia do jogo. 

MELHORES MOMENTOS: NÁUTICO 0 X 1 CRUZEIRO pela SÉRIE B (15/05/22)

Comentários

Últimas notícias