BALLON D'OR

Messi crava o vencedor da Bola de Ouro: "Não há dúvidas este ano"

Prêmio da Bola de Ouro acontece em outubro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 30/05/2022 às 15:08
Notícia
X

Vencedor de sete prêmios Bola de Ouro, da France Football, Lionel Messi deu entrevista ao TyC Sports e abriu o jogo sobre quem deve levar o troféu da atual temporada.

Atual campeão da Champions League e vivendo uma grande fase pelo Real Madrid, o atacante Karim Benzema é o favorito de Messi para ganhar a Bola de Ouro deste ano.

"Acho que não há dúvidas. É muito claro que Benzema teve um ano espetacular e acabou se consagrando com a Champions League, sendo fundamental a partir das oitavas de final em todos os jogos. Acho que não há dúvidas este ano", disse Messi.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo:

Quebrando diversos recordes na temporada, Benzema esteve em campo em 46 oportunidades na temporada 2021/2022, chegando a marcar 44 gols e 15 assistências.

Um dos craques do PSG, Lionel Messi não fez uma temporada brilhante e deve ficar de fora da corrida pelo prêmio de Melhor do Mundo da temporada.

 

Benzema ganha apoio de Ronaldo Fenômeno

Vencedor de três Bolas de Ouro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno também vê Benzema como favorito ao prêmio desta temporada. "Benzema merece a Bola de Ouro, digo isso há anos", ressaltou.

Bola de Ouro 2022 tem data marcada

A premiação da Bola de Ouro de 2022 já tem data marcada e não levará em consideração a Copa do Mundo do Catar, já que o torneio acontece apenas no final do ano - no decorrer da temporada 2022/2023.

O prêmio de melhor jogador do mundo ocorrerá no dia 17 de outubro, em Paris, na França. Os atletas candidatos ao troféu serão conhecidos no dia 12 de agosto. A organização é da revista France Football.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor