NA BRONCA

Lenda do Real Madrid detona Mbappé, do PSG, e diz: "Zero Champions League e Bola de Ouro"

Jogador marcou época com a camisa do Real Madrid e conquistou 15 títulos junto aos Merengues

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 26/05/2022 às 16:56
Notícia
X

"O fico" de Mbappé ao PSG, parece não ter agradado alguns ex-atletas do Real Madrid. O ex-meio-campista e ídolo Merengue, Guti, detonou o astro da seleção francesa e disse que Mbappé não valia o esforço feito pelo clube espanhol.

Em entrevista ao programa "El Chiringuito", Guti provocou o craque da "Les Bleus" e questionou o fato do atleta da França nunca ter conquistado uma Bola de Ouro e nem nunca ter vencido a Uefa Champions League.

"Ele é o melhor jogador do mundo? Ainda está para ser provado. Atualmente não. Há quanto tempo ele está em Paris? Quantas Ligas dos Campeões eles ganharam? Quantas Bolas de Ouro? Ele pode ser o melhor jogador do mundo um dia, mas agora ele não é", disse o ex-zagueiro Merengue.

Guti foi cria da base do clube espanhol. O ex-atleta marcou história com a camisa do Real Madrid. Ao todo, o ex-meio-campo da seleção espanhola atuou em 540 oportunidades, entre (1995 - 2010), marcou 77 gols e conquistou 15 títulos junto aos Blancos. 

Mbappé, Messi e Cristiano Ronaldo: Veja o top 5 dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Benzema ou Mbappé?

Ao ser questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, Guti não titubeou e disse que, para ele, Karim Benzema é o atleta que tem jogado o melhor futebol em todo o planeta. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor