Seleção Brasileira

Seleção Brasileira vai jogar de madrugada? Veja horários e onde assistir ao vivo amistosos contra Coreia do Sul e Japão 20 anos depois do Penta

Brasil jogará na Coreia do Sul e no Japão 20 anos depois do Penta

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 31/05/2022 às 13:32 | Atualizado em 31/05/2022 às 14:15
Notícia
X

Acordar de madrugada, ou de manhã cedo, para assistir jogos da Seleção Brasileira no Japão e na Coreia do Sul é algo que certamente desperta ótimas lembranças no torcedores brasileiros.

Afinal, há 20 anos, o Brasil conquistava o Penta, seu último título mundial, na Copa do Mundo 2002, disputada, justamente, na Coreia do Sul e no Japão.

Nesta quarta-feira (2), quase no dia do aniversário da estreia da Seleção naquela Copa, contra a Turquia, o Brasil voltará a jogar em Seul, mas, desta vez, para enfrentar os donos da casa em amistoso de preparação para a Copa do Mundo 2022, que será disputa entre novembro e dezembro, no Catar.

Brasil x Coreia do Sul será de madrugada?

Não. Mas o jogo será cedo para o brasileiro. Coreia do Sul x Brasil está marcado para às 8h da manhã desta quarta-feira (2), no Seul World Cup Stadium, que recebeu três jogos da Copa de 2002, sendo um o jogo de abertura entre França e Senegal e o outro a Semifinal entre Alemanha e Coreia do Sul.

O Brasil não jogou nesse estádio ou em Seul naquele ano, tendo jogado em Ulsan, Seogwipu e Swon na fase de grupos, na Coreia, e apenas no Japão o mata-mata.

E Brasil x Japão?

Japão x Brasil será um pouquinho mais cedo, mas também não será de madrugada. A partida entre brasileiros e nipônicos está marcada para às 7h20 da segunda-feira (6), no Estádio Nacional do Japão, em Tóquio.

O estádio não esteve presente na Copa do Mundo 2002, sendo inaugurado apenas em 2019 para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, sendo palco da cerimônia de abertura e encerramento dos jogos.

Onde assistir

Ambas as partidas da Seleção Brasileira, contra Coreia do SulJapão, serão transmitidos ao vivo pela Globo, na tv aberta, SporTV, na tv fechada, e pelo serviço de streaming Globoplay.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor