Futebol

Após enaltecer seleções europeias, Mbappé vê a França tomar virada da Dinamarca em casa

O atacante francês saiu machucado no fim do primeiro tempo e viu sua seleção tomar a virada da Dinamarca em pleno Stade de France

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ferreira

Publicado em 03/06/2022 às 19:41 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:45
Notícia
X

Na tarde desta sexta-feira, a França recebeu a Dinamarca pela primeira rodada da nova edição da UEFA Nations League.

A partida aconteceu no Stade de France, em Saint-Denis, na grande Paris, e foi válida pelo grupo 4 da Liga A da competição.

O resultado do confronto não foi nada bom para os franceses, que perderam de virada para os dinamarqueses, mesmo jogando em casa, com dois belos gols do atacante Cornelius.

AFP
Rodada da Liga das Nações - AFP

DECLARAÇÃO POLÊMICA DE MBAPPÉ

No elenco da França está o atacante Kylian Mbappé, que recentemente renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, frustrando o Real Madrid, com quem negociava desde o meio do ano de 2021.

Dias após a renovação, o atacante francês concedeu várias entrevistas e numa delas deu uma declaração que foi polêmica por todo o mundo.

Mbappé estava comentando sobre seleções do mundo todo e citou que as seleções europeias são melhores preparadas que as sul-americanas, já que o futebol praticado na Europa é de um nível mais alto que na América do Sul.

Curiosamente, desde esta declaração do atacante, a seleção italiana, atual campeã da Eurocopa, perdeu por 3x0 para a Argentina atuando mal em pleno Estádio de Wembley, em Londres.

E hoje, sob os olhares de Mbappé, que saiu machucado no 1º tempo, a França perdeu de virada por 2x1, em casa, para a Dinamarca pela Nations League.

AFP
Rodada da Liga das Nações - AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor