MERCADO DA BOLA

BRASIL: Real Madrid surpreende e pode contratar Gabriel Jesus, do Manchester City; veja

Gabriel Jesus é um dos nomes na pauta do Real Madrid para a temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/06/2022 às 11:35 | Atualizado em 06/06/2022 às 11:36
Notícia
X

Gabriel Jesus está em grande fase, principalmente com a seleção brasileira. No jogo contra a Coreia do Sul, na vitória por 5x1, o atacante quebrou um jejum de 19 partidas sem marcar com a Amarelinha.

Porém, no Manchester City, o jogador de 25 anos deve perder espaço após a contratação do astro Haaland e o argentino Julián Alvarez, do River Plate.

Com a provável falta de sequência de jogos sob o comando de Guardiola após as contratações badaladas do clube inglês, Gabriel Jesus chama a atenção de grandes times da Europa, como o poderoso Real Madrid.

De acordo com o jornal ''Marca'', o jogador foi oferecido ao atual campeão da Champions League, que avalia a sua possível contratação. Além disso, a negociação é vista como positiva para o treinador Carlo Ancelotti.

Restando um ano para o fim do contrato com o Manchester City, Gabriel Jesus é visto como um bom nome para substituir Benzema em jogos que o francês não consiga disputar. Além disso, nomes como  Jovic e Mariano devem ser negociados pelos Merengues.

Na atual temporada pelo time inglês, Gabriel Jesus disputou 41 jogos, marcou 13 gols e deu 11 assistências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor