Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

cobrança

Paulo Sousa foi demitido do Flamengo? Revelada data de reunião para avaliar o técnico

O presidente do Flamengo se reúne com o Departamento de Futebol sobre a situação do treinador português

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/06/2022 às 12:15 | Atualizado em 06/06/2022 às 12:20
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Paulo Sousa não agradou em sua passagem pelo Flamengo - FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois que quase 64 mil pessoas no Maracanã, na derrota do Flamengo para o Fortaleza na Série A, pediram a demissão de Paulo Sousa, o presidente Rodolfo Landim não teve outra saída.

A torcida colocou o respaldo da diretoria em xeque e uma reunião foi marcada para avaliar o desempenho do técnico português no comando da equipe rubro-negra.

Segundo informação do jornal O Dia, Landim se reúne com alguns membros do Departamento de Futebol nesta segunda-feira (06/06) e pode definir o futuro de Paulo Sousa no Flamengo.

Desempenho de Paulo Sousa no Flamengo

Contra times da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador tem 40,5% de aproveitamento. Até o momento, são quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas nos 14 jogos. 

Na temporada, Paulo Sousa perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense e classificou o Flamengo com 16 dos 18 pontos disputados na fase de grupos da Libertadores 2022.

O comandante tem contrato até o fim de 2023. O jornal 'O Globo' afirma que a multa é de R$ 6 milhões, caso ele seja demitido.

Paula Reis / Flamengo
Paulo Sousa passa por momento complicado no Flamengo e pode ser demitido - Paula Reis / Flamengo

Vale lembrar que o técnico pagou R$ 2 milhões para rescindir com a Seleção da Polônia, que depois se classificou para a Copa do Mundo, e acertar com o time do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias