Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

futebol

ÚLTIMAS DO GALO: Titular do Atlético-MG exalta confiança e alerta o Fluminense

Atlético-MG quer a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 08/06/2022 às 7:25 | Atualizado em 08/06/2022 às 7:50
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Hulk é o craque do Atlético Mineiro. - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Atlético-MG enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (08/06), pela décima rodada do Brasileirão Série A, em jogo marcado para às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar do empate sem gols contra o Palmeiras, na última partida, o desempenho do time foi elogiado pela imprensa mineira, especificamente no aspecto defensivo.

O clube mineiro dorme como líder da Primeira Divisão, se vencer. Com 16 pontos, o Galo ultrapassa o Corinthians (derrotado pelo Cuiabá) e seca o Palmeiras na quinta-feira (09/06) contra o Botafogo.

Últimas do Galo

Em relação ao duelo contra o tricolor carioca, Everson foi questionado sobre a confiança do elenco e afirmou que o nível de atuação do Atlético-MG subiu e isso facilita a busca pelos objetivos.

"É usar esse jogo como exemplo para manter esse nível, que a gente vai ficar mais perto das vitórias", afirmou o goleiro do Galo em entrevista coletiva. Veja abaixo!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias