muita granda

Revelado quantos milhões o Flamengo paga com a demissão de Paulo Sousa

Paulo Sousa recebeu cobranças da torcida do Flamengo desde o inicio do trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 09/06/2022 às 6:38 | Atualizado em 09/06/2022 às 9:29
Notícia
X

A derrota do Flamengo para o RB Bragantino, pela 10ª rodada da Série A, na quarta (08/06), foi a 'gota d'água' para os dirigentes da equipe carioca em relação ao trabalho de Paulo Sousa.

O profissional, no entanto, se demonstrou tranquilo em entrevista coletiva após o jogo: "Tento trabalhar da melhor maneira que eu sei para tentarmos sermos competitivos e ganharmos jogos", disse. 

Com contrato até o fim de 2023, o português não vai pedir para deixar o clube. Quem optar por rescindir o acordo, paga uma multa de R$ 7,6 milhões. Apesar disso, o Flamengo tomou uma decisão! 

Flamengo demite Paulo Sousa?

Segundo a apuração do GE, a diretoria da equipe carioca decidiu pela demissão de Paulo Sousa do Flamengo e deve anunciar em breve que ele não fica no cargo.

De acordo com o jornalista Rodrigo Coutinho, do UOL, a direção vai confirmar a saída do técnico quando encontrar um nome no mercado para substituí-lo no restante da temporada.

Paulo Sousa foi anunciado pelo Flamengo em dezembro de 2021, depois das tentativas frustradas do clube em repatriar Jorge Jesus, e pagou R$ 2 milhões para rescindir com a Polônia.

Novo técnico Flamengo

O portal Goal informou que o presidente Rodolfo Landim pensa em Pedro Martins, do Olympiacos, da Grécia, para ser o novo técnico do Flamengo. Ele também é português.

Em 2021/2022, obteve aproveitamento de 66,7% em 56 partidas na equipe grega, com 33 vitórias, 13 empates e dez derrotas. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor