Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

LESÃO

ÁUSTRIA X FRANÇA: De última hora, titular da França sente dor muscular e fica fora de duelo contra a Áustria

Titular da França sentiu lesão antes do duelo desta sexta (10) contra a Áustria, pela Nations League

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 10/06/2022 às 14:02
FRANCK FIFE / AFP
Lucas Hernández, zagueiro da França, acabou sentindo dores musculares antes do duelo contra a Áustria - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

O técnico da França, Didier Deschamps, recebeu uma notícia de última hora não muito boa. O zagueiro da seleção francesa, Lucas Hernández, está fora da partida diante da Áustria.

Segundo informações do jornal francês "RMC Sports", o zagueiro do Bayern de Munique e da França está sentindo dores musculares e foi vetado da partida de logo mais.

Lucas Hernández estava cotado para iniciar o jogo contra a Áustria entre os titulares da seleção francesa. Vale lembrar que na última partida da França pela Nations League, frente à Croácia - 1x1, o atleta de 26 anos ficou no banco de reservas da Les Bleus e foi poupado do jogo. 

Com isso, o zagueiro do Arsenal, Saliba, deverá fazer a dupla de zaga da França junto ao defensor do Liverpool, Konaté, outra surpresa da seleção francesa para o duelo contra a Áustria.

 

Comentários

Últimas notícias