Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

VOLTANDO

ÁUSTRIA X FRANÇA: Seleção Francesa deverá contar com o retorno de estrelas ao time titular

A França ainda não venceu nesta edição da Nations League

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 10/06/2022 às 12:59 | Atualizado em 10/06/2022 às 13:42
FRANCK FIFE / AFP
A seleção francesa tenta conquistar a sua primeira vitória na Nations League - FOTO: FRANCK FIFE / AFP
Leitura:

O técnico da França, Didier Deschamps, deverá quebrar a cabeça para montar o time titular da França para a partida de logo mais contra a Áustria, em jogo da terceira rodada da Nations League

No entanto, a dor de cabeça deverá ser positiva, já que no último treinamento da seleção francesa, nomes como Lloris, Griezmann e Benzema estiveram presentes e são cotados para iniciar como titulares o jogo da tarde desta sexta (10).

No empate da rodada passada contra a Croácia, em 1x1, apenas Griezmann entrou durante a partida. Outra ausência no jogo anterior foi a do atacante do PSG, Kylian Mbappé, que sentiu uma lesão nos treinamentos e ficou no banco de reservas.

Os jornais franceses relatam que Mbappé ainda não está 100% bem e que ele iniciará o jogo de logo mais entre os suplentes da seleção francesa.

Provável escalação da França para o jogo da Nations League contra a Áustria

A provável escalação da França para o duelo contra a Áustria deverá ser composta pelos seguintes jogadores: Lloris; Pavard, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni, Kamara, Diaby e Coman; Griezmann e Benzema.

Comentários

Últimas notícias