CARAS NOVAS

França pode ter várias novidades no time titular em jogo diante da Áustria pela Nations League

A França busca a sua primeira vitória na atual edição da Nations League

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/06/2022 às 14:31
Notícia
X

Buscando a primeira vitória na Nations League, a França chega mordida para o duelo contra a Áustria, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Nations League

A seleção francesa deverá vir com força máxima para o jogo de logo mais. O técnico da Les Bleus, Didier Deschamps, deve optar pela volta de jogadores que não começaram o jogo da rodada passada entre os titulares, como são os casos de Lloris, Benzema e Griezmann.

Além disso, três novidades poderão integrar os onze iniciais da França para o duelo frente à Áustria. Os zagueiros Konaté e Saliba, e o meio-campista Kamara, deverão ser as novas peças no time titular da seleção francesa para o embate de logo mais.

Vale lembrar que Saliba não estava cotado para iniciar o jogo, mas devido as dores musculares sentidas por Lucas Hernández horas antes da partida, o zagueiro do Arsenal apareceu entre os prováveis do time inicial da França.

Com isso, Didier Deschamps deverá iniciar o jogo diante da Áustria na formação 4-4-2 e deverá ter como seus titulares os seguintes jogadores: Lloris; Pavard, Konaté, Saliba e Theo Hernández; Tchouaméni, Kamara, Diaby e Coman; Griezmann e Benzema.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor