Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SÉRIE B

RESULTADO DO JOGO DO NÁUTICO: veja o placar de Sampaio Corrêa x Náutico pela Série B

Náutico encarou o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (10)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 10/06/2022 às 21:05
RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA
O Sampaio Corrêa recebe o CSA pela 15ª rodada da Série B 2022 - FOTO: RONALD FELIPE / SAMPAIO CORRÊA
Leitura:

Nesta sexta-feira (10), o Náutico entrou em campo para encarar o Sampaio Corrêa, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão.

Em partida de pouco brilho do alvirrubro, o Sampaio Corrêa venceu pelo placar de 2x0. Os gols da partida foram marcados por Pimentinha e Gabriel Poveda.

No primeiro tempo, o Náutico não conseguiu criar jogadas ofensivas, frustrando sua torcida apaixonada que esperava uma redenção do Timbu após a derrota para o Vasco, no Arruda.

No final do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa conseguiu abrir o placar com Pimentinha, que estava em noite estrelada. Poucos minutos depois Gabriel Poveda conseguiu ampliar o placar.

Vale ressaltar que o goleiro Lucas Perri ainda realizou uma grande defesa de pênalti na primeira etapa.

No segundo tempo, o Náutico tentou voltar mais focado, porém a Bolívia Nordestina queria fazer ainda mais gols. O time da casa assustou bastante a defesa do alvirrubro, que ficou pressionada.

Já no final da segunda etapa, o zagueiro Wellington foi expulso por parar um ataque perigoso do Sampaio, que poderia resultar em gol.

Com a derrota, o Timbu ficará mais perto da zona de rebaixamento caso os times que estão abaixo vencerem os seus respectivos duelos. O time pernambucano ocupa, atualmente, a 15ª posição - com 12 pontos conquistados.


Próximos duelos do Náutico:

Náutico x Sport (18/06) - 18h30;

Tombense x Náutico (26/06) - 11h;

Náutico x Criciúma (29/06) - 19h;

Náutico x Novorizontino (02/07) - 19h.

Comentários

Últimas notícias