Marcelo

Com Fluminense de olho, Marcelo revela quando falará sobre o próximo clube dele

Marcelo concedeu coletiva para anunciar saída do Real Madrid

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 13/06/2022 às 11:18
X

Em coletiva concedida nesta segunda-feira (13), para anunciar a sua saída do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo comentou sobre o seu futuro fora do clube espanhol. Ele destacou que não vai se aposentar e revelou quando falará sobre seu novo clube.

"Não, quando eu tiver algo, se eu tiver, direi a todos", afirmou Marcelo na entrevista coletiva no Real Madrid.

Para onde Marcelo vai?

Marcelo ainda disse que não há propostas da Turquia. Além do futebol turco, rumores apontam que ele pode voltar ao Brasil para jogar pelo Fluminense, clube que o revelou.

Marcelo se emociona em saída

Marcelo concedeu coletiva nesta segunda-feira (13) para anunciar a sua saída oficial do Real Madrid. Maior vencedor de taças como jogador, 25 ao todo, o brasileiro se emocionou muito na sua despedida, chegando a chorar. Marcelo sai do clube após não renovar contrato por mais uma temporada, desejo dele.

O último título de Marcelo foi a Champions League deste ano. Foi a quinta Champions dele, mas a primeira que ele não jogou a final. A falta de minutos, chegou a incomodar Marcelo durante a temporada, apesar de no fim das contas ele ter entendido o técnico Carlo Ancelotti.

"Talvez eu tenha sido egoísta em algum momento, agora vejo que o treinador tem seu trabalho. Se não jogar não me afetasse, eu teria que me aposentar lá. Mas agora sei que posso ser feliz mesmo que não jogue tudo", disse Marcelo.

Veja a coletiva completa de Marcelo

O lateral-esquerdo, agora já ex-Real Madrid, ainda agradeceu a família, companheiros de time, técnicos, funcionários de time e o presidente Florentino Perez. Ele ainda demonstrou humildade a dizer que não se vê como lenda do clube. Também pontou que não se importa de enfrentar o Real Madrid no futuro e que não está se aposentando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor