PERSPECTATIVA

Marcelo comenta sobre o futuro: trabalhar com Jorge Jesus ou voltar ao Fluminense?

O lateral-esquerdo se despediu do Real Madrid, mas não da carreira como atleta profissional

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 13/06/2022 às 11:54 | Atualizado em 13/06/2022 às 12:48
Notícia
X

O brasileiro Marcelo encerrou a passagem dele no Real Madrid, em despedida realizada nesta segunda-feira (13/06), no Santiago Bernabéu, estádio do clube espanhol. 

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo foi questionado sobre o próximo clube na carreira e comentou sobre os próximos passos. O Fluminense tem interesse na repatriação dele.

O primeiro brasileiro na história a levantar a taça da Liga dos Campeões como capitão está na Espanha desde 2007, quando deixou justamente o tricolor carioca, onde foi revelado.

MARCELO NO FLUMINENSE?

Logo após a final da UEFA Champions League, vencida pelo time merengue, em maio deste ano, ele revelou que existe a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2022. 

A outra possibilidade é a Turquia. Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, Jorge Jesus pretende levar Marcelo para o Fenerbahçe, para obter vaga na fase de grupos da competição europeia.

No momento, o jogador entra de férias e pretende revelar o novo clube em breve. "Quando eu tiver algo, se eu tiver, direi a todos. O futuro não me assusta", afirmou Marcelo.

O agora ex-Real Madrid agradeceu a família, companheiros de time, técnicos, funcionários do clube e o presidente Florentino Perez. Ao todo, foram 25 títulos pela equipe madridista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor