FINAIS DA NBA

FINAIS DA NBA: veja resultado do jogo do Golden State Warriors contra Boston Celtics e sequência histórica de Stephen Curry

O Golden State Warrions enfrenta o Boston Celtics nas finais da NBA

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 14/06/2022 às 6:35 | Atualizado em 14/06/2022 às 9:45
Notícia
X

Na noite da segunda-feira (13/06), Golden State Warrions e Boston Celtics fizeram o quinto jogo das finais da NBA, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A partida terminou 104 a 94 para o time do craque Stephen Curry, que agora vence por 3 x 2 no somatório, mas a estrela do jogo foi Andrew Wiggins. Ele marcou 26 pontos e pegou 13 rebotes.

O resultado faz a franquia precisar apenas de mais uma vitória, para garantir o título da temporada. O lado 'ruim' ficou por conta justamente do principal jogador do elenco.

Erros de Stephen Curry

Depois de 233 jogos seguidos convertendo pelo menos um arremesso do perímetro (cesta de três pontos), Curry não acertou nenhum das nove vezes que tentou.

Foi a primeira vez desde 8 de novembro de 2018, em jogo contra o Milwaukee Bucks, incluindo a temporada regular e playoffs, que o amador não pontou no quesito. 

Na quinta partida das finais da NBA, ele marcou apenas 16 pontos. O próximo confronto acontece no dia 16 de junho, às 22h, horário de Brasília.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor