Bastidores do Palmeiras

PALMEIRAS: Dudu revela mudança radical de Abel Ferreira após alguns jogadores "pisarem feio na bola" com o treinador

Ídolo da torcida do Palmeiras, Dudu foi sincero ao falar sobre o ambiente no time alviverde

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 15/06/2022 às 9:34 | Atualizado em 15/06/2022 às 9:40
Notícia
X

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, na terça-feira (14/06), o atacante Dudu revelou uma situação interna do Palmeiras e deixou os torcedores preocupados. 

De forma sincera, ele contou que alguns atletas estavam com atitudes contrárias ao que Abel Ferreira defende. Não entanto, não citou o nome de companheiro ou de ex-jogador do clube.

A declaração foi dada pelo jogador ao ser questionado sobre o período em que o técnico decidiu não fazer concentração antes das partidas, deixando o elenco do Palmeiras mais a vontade.

“Na cultura dele não tinha muito isso de concentrar. Só que tiveram alguns episódios de jogadores que pisaram na bola, que saíam um dia antes do jogo. Aí voltamos a concentrar”, afirmou.

Abel Ferreira voltou atrás no Palmeiras

A situação, pelo que deu a entender, aconteceu na temporada passada. Neste ano, Abel Ferreira deu novo voto de confiança aos atletas e decidiu que não é necessário se concentrar.

"Ele abriu essa brecha de novo, sempre jogando a responsabilidade para a gente, porque a gente sabe que não é uma concentração no CT, mas é dentro de casa", contou Dudu.

O Palmeiras segue na preparação para enfrentar o Atlético-GO, no Allianz Parque. A partida está marcada para esta quinta-feira (16/06), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor